Voltei :D

11:19

Oi gente, a séculos não posto nada...
Acho que perdi minha inspiração, quando tiver alguma coisinha venho aqui e posto para vocês ;p

Como não tenho muito o que dizer, resolvi postar o link do vídeo da Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You
Recentemente minha BFF foi morar em SP, na festinha de despedida dela fiz um vídeo com essa música de tema, porque pra ela essa música sempre lembrava dos amigos dela...
A festa foi perfeita e acho que nunca chorei tanto na vida, apesar da distância a gente sempre se fala, em Julho eu to indo pra lá... \õ/

http://www.youtube.com/watch?v=ynBkL9DDR-k

Curtam o vídeo ;]

E respondam com sinceridade... dá pra manter uma amizade 'firme e forte', por assim dizer, mesmo estando muito longe?

You Might Also Like

0 sonhos sobre mim

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images