Cabelo Emo?

17:46



Oiie gente,quanto tempo!
Desculpem eu ter sumido...
Bem hoje eu vou falar sobre uma "nova moda", Cabelo Emo.Bem eu ja fiz no meu e aprovei,minhas amigas adoram e ao contrário do que muitas pensam,é super facil de arrumar,no meu caso que estudo de manhã,é só pentear,dá pra fazer um monte de penteado e o melhor...nunca tem nós \o/ sério,é pratico,acho bonito e diferente.Muitas meninas me perguntam como e onde eu cortei,bem foi no quarto da minha prima com uma gilete(foi um momento de pura loucura),perguntam tambeim onde comprar tinta colorida,bem tem tres opções: 1ºComprar tinta colorida(que por sinal nunca é barata) 2ºAnilina-tinta para madeira-se vooc cuidar bem do cabelo ele não vai estragar,mas tem que ser tinta pra madeira,não serve outra. 3ºA mais fácil...papel crepom.
E voocs,o que acham dessa"nova moda de cabelos"? Quero opiniões!
Beijos no Bumbum

You Might Also Like

3 sonhos sobre mim

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images