E se a Barbie fosse gorda?

11:22


E se a Barbie fosse gorda ?

Será que as mulheres iriam querer ficar parecidas com essa boneca, mesmo ela sendo gorda?

Quem inventou o padrão de beleza eu não sei, mas eu só sei que eu considero uma das piores invenções do mundo.

Quem disse que para uma garota ser botina tem que ser magra, alta, cabelos lisos e olhos claros?! E se eu não for assim o que vai acontecer comigo?! Eu vou ser excluída só porque não tenho barriga lisinha nem 1,75 de altura?! Isso não está certo...

Quando a maioria de nós diz que beleza não importa, estamos mentindo pra nós mesmas. Se não importasse porque que qualquer garota não poderia ser modelo, e porque estaríamos loucas pra ser magra por uma barriga de tanquinho se beleza não importa?

Cada um tem sua genética que pode ser ou não favorável pra atingirmos o tão desejado padrão de beleza.

Só porque não tenho barriga lisinha vou ficar trancada dentro de casa sem ir a uma praia só porque estou gorda pra usar biquíni. Quem foi que disse que homem gosta de osso?


Bom eu não sei quem inventou isso eu só sei que não posso criticar ninguém por ser louca por esse tal padrão de beleza porque eu sou apenas mais uma garota no meio de tantas.

By: Rayane Sousa
Gente segue lá o meu outro blog http://mmuuhh.blogspot.com/

You Might Also Like

6 sonhos sobre mim

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images