Ex- amigas ou colegas?

10:01


Isso é uma coisa bem comum mas todo mundo que passa por isso sofre...

Tudo começa quando sua melhor amiga resolve mudar de turma o de colégio, no começo tudo vai bem vocês ainda conseguem manter contato...
Passa uma semana, duas ai vocês se falam e você já percebe que não é a mesma coisa mas continua insistindo acredita que por ela ter sido sua melhor amiga vai continuar sendo já que estão mas distantes..

Passa um mês as longas conversas passam a ser trocadas apenas por apemas seis palavras : Oi, Tudo Bem?, Tudo, Novidades?, não.
E você deve se perguntar nossa ela tá tão diferente será que o problema sou eu ... Mas ai com o tempo você descobre que foi substituída não é mais a melhor amiga... E agora?! O que vamos fazer... Duas opções: Seguir em frente e encontrar uma outra amiga ou Ficar em segundo plano em relação a sua 'melhor amiga'.

Eu segui em frente e encontrei grandes amigos, mas agora é minha vez de mudar de turma e encarar essas ex-amigas como simples colegas dar um segunda chance quem sabe se podemos ser amigas novamente. Mas eu espero que eu não fique igual as minhas novas colegas (ex-amigas) e acabe virando ex-amiga de ninguém...
Bom não sei quem são suas ex-amigas ou colegas, mas todo mundo tem direito a uma segunda chance,né?
:**
By: Rayane Sousa

You Might Also Like

3 sonhos sobre mim

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images