'Treeshoos de musiicas ♥

05:14


'Eu nao exiisto longe de voossê ♥'


'O infiniito aiinda é pouco pra expliicar ♥'


'Queriia que o tempoo parasse qdo voossê chegasse, só pra eu poder te ver maiis ♥'


'Encontro e sinto, vossê é tudo o que eu sonhei ♥'


'Foi coom vossê que eu aprendi o que é o amoor ♥'


'O sorriso mais liindo, o olhar mais sincero ♥'


'Tudo aconteceu num sonho ♥'


' Já escrevii seeu nome em toodas foolhas do meu cadernoo ♥'


' Quem nunca amoou que atire a primeira pedra ♥'


'Quem nunca se imaginou num amooor de noovela?! ♥'


'Só do seu lado eu esqueço tooda door ♥'


' Cada oolhar só faz o meu amoor crescer ♥'


'São lembranças que o tempoo nao poodi mudar ♥'


' Com tanta coisa na cabeça & nada pra pensaar '


' A feliicidade se encontra nas coisas mais simples da terra ☺'


'As vezes a paz de um sorriso pode desaarmar uma guerra '


'E msm loonge é com voossÊ que eu qeroo estar ♥'


'Aonde quer que eu vá levo vooce no olhar ♥'


'Se a saudade aumentar vai ser golpe fataal ♥'


' Minha triste imperfeiçao '


'Era vooce e eu nao ensherguei ♥'


' Chega de briincar eu nao quero mais vooce'


' Se o nosso amor nao valeu... melhoor deixar pra laa...'


' Qro te veer saiindo i vou joogar a chave fora'


' Nem um homem presta, é um mal necessario enquanto nao acho o certo eu me divirto com os errados'


' Eu gosto tanto de vooce que ate prefiro esconder ♥'


'Quando agnt fiica junto tem briiga, quando agnt se separa saudade ♥'


'Se o erro for meu eu assumo nao qero sabeer te peço milhoes de disculpas se preciso foor ♥'


' Se nao mente fale a verdade.. de que arvore vooce nasce?'


'Poorque que o meu destino é tao parecido com o seu? ♥'


' Meu erro foi crer que estar ao seu lado bastariia'


' Nao merece o meu respeito, e vooce sabe que eu ti dei'


'Ver estrelas faz meu ceu briilhar, e me faz taao beem ☺'


' Abra sua mente, faça sua mala'


' Não vou chorar nem vou me arrepender, foi eterno enquanto durou sincero nosso amoor mas chegou ao fiim'


' Eu queriia fiicar, so qi hoje nao dá ☺'



EIIIIIIIII psiiu, beiijo&meliga

You Might Also Like

0 sonhos sobre mim

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images