Erros =/

12:34


Por que erramos ?
Essa é uma pergunta que me faço varias vezes logo depois de cometer um erro... Por que temos que errar? Seria tão mais fácil se não existissem os erros?
As pessoas dizem que é errando que se aprende, mas eu discordo disso. Acho que é errando que se sofre e é sofrendo que se aprende.
  Os erros são como balões coloridos em um mundo preto e branco. Apenas os  balões chamam atenção e as pessoas acabam esquecendo de olhar quem está carregando esses balões e à julgam como se isso fosse a coisa mais comum do mundo, e esquecem de mais uma coisa, olhar pra trás e enxergar os seus propios balões (nossa como essas pessoas são esquecidas ein?).
No nosso mundo errar é humano, mas errar não é aceito.
Acho que está mais do que na hora de olharmos para os nossos propios balões por mais que eles não estejam mais cheios, já que todos o esqueceram, não esqueça que eles já existiram e passe a enxergar de modo diferente os balões das outras pessoas.

By: Carregadora de balões.

You Might Also Like

1 sonhos sobre mim

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images