Parte dois.

04:23

Acordei ansiosa para falar com ele, fui até o dormitório dos meninos olhei para a sua cama, mas ele não estava lá. Logo fui em direção a cozinha, desci as escadas correndo e para a minha angustia ele não estava lá também. O que será que tinha acontecido com ele? Repetia milhões de vezes essa pergunta em minha cabeça. Procurara em todos os lugares, mas não, não estava em lugar nenhum .
Sem perceber passei a desmanchar-me em lágrimas, começou pelo olho esquerdo e agora corriam pela minha face sem que pudesse controlá-las. O que havia acontecido com a minha felicidade?! Ela estava escapando pouco a pouco entre os meus dedos sem que eu notasse.
Horas se passaram e agora só oito da noite recebi a noticia que temia, ele havia sido morto por engano perto do correio com ele foi encontrado um carta destinada a mim. Quando abri a carta encontrei o colar que era de sua mãe  a carta estava escrita com uma caligrafia muito bonita, mas dava pra perceber que havia sido escrita as pressas ela dizia:

“ Querida Mel,
Quando estiver lendo essa carta já estarei bem longe do abrigo. Deve estar se perguntando porque fiz isso. Fugi porque não suportava mais ser apenas ser seu amigo, queria mais do que isso, e não sabia como lhe contaria. Bom agora já é tarde e não posso voltar atrás, como sabe este colar foi da minha mãe, fique com ele e se quiser lembrar-se de mim é só segurá-lo que vai lembrar todos os momentos felizes que passamos. Acho que você gostaria de ter deixado algo comigo de lembrança, mas não se preocupe sempre vou lembrar de você, toda vez que olhar pro céu vou lembrar da sua alegria, toda vez que olhar pro mar vou lembrar da sua segurança, toda vez que olhar pra lua vou lembrar dos nossos sonhos,  toda vez que olhar para um criança vou lembrar do seu sorriso, mas só uma coisa eu não vou precisar lembrar porque vai estar sempre comigo é o amor que sinto por você.
Eu te amo”
Agora  sou apenas mais uma pessoa triste por causa da guerra.

gente vamo seguir meu outro blog ww.mmuhh.blogspot.com *---* sobre noticias o/

You Might Also Like

1 sonhos sobre mim

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images