12:47


"O amor é como o vento não podemos vê-lo, podemos senti-lo" 
Frase retirada do filme ' Amor pra recordar'.


O amor. O que é o amor?! Para muitos o amor é uma coisa muito especial onde a pessoa fica perdida em seu próprios pensamento.

Muitas vezes quando perguntamos as outras  pessoas o que é o amor elas não sabem responder, ficam confusas ou dizem que é apenas um sentimento.
É engraçado quando ouvimos dizer que amor é apenas um sentimento... Mas como uma coisa tão simples quando chega  nos deixa cegamente apaixonadas ? Quando ele chega deixa de ser um simples sentimento e passa a ser um sonho.
A pessoas que digam que o amor só acontece um vez e ele é verdadeiro dura pra sempre *-*  

Eu não tenho como explicar por palavras o que é amor pra mim, mas de uma coisa eu tenho certeza o amor acontece e se você fizer por onde ele pode durar pra todo o sempre *----*

By: Rayane Sousa 


Siga também : Mmuuhh - Somos mais do que simples vaquinhas





You Might Also Like

2 sonhos sobre mim

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images